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22/10/2012
Por DENISE ALBERTON
WORKSHOP: EXCELÊNCIA EMPRESARIAL:

O Programa vai mostrar como Desenvolver Habilidades Gerenciais dos profissionais que desempenham ou estão sendo preparados para desempenhar funções de comando de uma loja. Vai orientá-los principalmente sobre Aspectos  Comportamentais e a Postura Correta de um Líder!

A QUEM SE DESTINA:

Workshop especialmente desenvolvido para empresários, diretores, gerentes, supervisores, líderes de equipe e a todos que lidam com gestão de pessoas.

OBJETIVOS:

- Conscientizar os participantes sobre a importância da gestão de pessoas para atingir metas e melhorar resultados;

 - Como motivar os colaboradores para a conquista da excelência;

 - Ter uma equipe consciente e constantemente motivada. O que mais motiva as pessoas além da óbvia resposta "salário";

 - Como criar o espírito de equipe para conquista do desempenho máximo;

 - Os valores da liderança que despertam nas pessoas o " Querer fazer";

 - Conquistar maior satisfação pessoal e orgulho por gerenciar e liderar equipes.

MÉTODO:

São utilizadas técnicas de transmissão e fixação de conceitos e dinâmicas práticas, os quais são absorvidos de maneira prazerosa pelo participante, porém altamente reflexivos. Elementos andragógicos de ensino utilizados:

- Cases da vida Pessoal & Profissional;

- Interatividade com a Platéia;

- Humor & Reflexão;

- Pequenos Vídeos;

- Músicas.

Módulo: LIDERANÇA

 - O Gerente como agente de mudanças;

 - Os pecados que podem acabar com um gerente;

 - A arte de liderar pessoas;

 - A diferença entre liderar e gerenciar;

 - O que uma equipe espera do seu líder.

Módulo: COMUNICAÇÃO EFICAZ

 - 75% das pessoas tem medo de falar em público;

 - Como falar melhor em público;

 - Dicas práticas para tornar suas reuniões mais produtivas;

 - Como preparar uma reunião.

Módulo: COMO DELEGAR

- O básico da divisão de tarefas;

 - Como formar novos líderes em sua equipe.

Módulo: COMO MOTIVAR EQUIPES

- Conceito de motivação;

- Dicas para manter a motivação da equipe; 

- A hora certa de criticar, corrigir ou orientar.

Módulo: GESTÃO DE PESSOAS

- O papel do caça-talentos;

- Dicas para contratar melhor;

- Melhores maneiras de lidar com currículos

- Princípios básicos de uma entrevista;

Módulo: MERCHANDISING

- O destaque no ponto de venda;

- Os 8 segundos para o cliente decidir a compra;

- Os 5 sentidos do merchandising;

- Os 3 caminhos para alcançar o consumidor mais rápido:

- Modelos de materiais criativos e econômicos de merchandising.

INSTRUTOR:

José Carlos Poli - Graduado em Administração. Possui Especialização em Marketing, Planejamento Estratégico e Qualidade Total pela FAE. Participou de diversos Cursos de aperfeiçoamento, entre eles: Marketing Best pela ESPM. Programs Management Disney pela Disney University Flórida/USA. Marketing para o Século XXI pela Universidade de Lisboa/Portugal.

Atua no mercado nacional desde 1990 com foco em Treinamento e Educação Empresarial nas áreas de Motivação no Trabalho,  Atendimento ao Cliente, Trabalho em Equipe, Gestão de Vendas e Desenvolvimento Gerencial. 

INFORMAÇÕES & INSCRIÇÕES:

Data:       Dias 19, 20, 26 e 27 de novembro de 2012.

Local:     Trecsson Business - Rua Luiz Gama, 149

Horário:  Das 19h às 23h

Cada inscrição até 5/11 você GANHA 3 INGRESSOS na Palestra Show VENDER: UM NEGÓCIO DE CAMPEÕES!

 

Assinantes de O DIÁRIO, apresentando o Cartão do Clube do Assinante, GANHAM 10% de desconto!

 

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