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Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio themify foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/policonsultoria/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
ATENDIMENTO NOTA 10 - Poli consultoria Skip to content

“Neste exato momento, sua loja pode estar PERDENDO VENDAS por conta de uma experiência ruim de atendimento”

 

PREVINA-SE!

ATENDIMENTO NOTA 10

Todo mundo já ouviu, mas não
custa repetir: em qualquer ramo de atividade, ATENDER BEM é uma das principais ações para alavancar vendas e diferenciar sua loja.

ATENDIMENTO NOTA 10

ATENDER BEM também é
sinônimo de trabalho em equipe e de metodologia. Todos na loja devem saber a forma correta de abordar um cliente e agradecê-lo pela escolha da sua loja.

ATENDIMENTO NOTA 10

O QUE SUA LOJA GANHA? 

ATENDIMENTO NOTA 10

Conscientização da sua equipe
sobre a importância de ATENDER BEM;

ATENDIMENTO NOTA 10

Dar um UP nas suas vendas;

ATENDIMENTO NOTA 10

Mais clientes satisfeitos;

ATENDIMENTO NOTA 10

Menor rotatividde de pessoal; 

ATENDIMENTO NOTA 10

Inovação do seu atendimento.

CONTEÚDO DOS MÓDULOS:

Os participantes irão ver na prática técnicas que podem fazer com que a interação cliente-LOJA seja a melhor possível e tornar seu atendimento imbatível!

 

ATENDIMENTO NOTA 10

 

PARTICIPE DO MOVIMENTO ATENDER BEM, FAZ BEM! 

Toda a Equipe da Linha de Frente da sua loja (vendedores, atendentes, caixa, crediário, pacote, entrega, zeladoria e seus líderes), devem participar de no mínimo 60% das atividades dos treinamentos propostos.

 

No início, sua loja recebe uma Placa de membro do MOVIMENTO ATENDER BEM, FAZ BEM! Sua equipe recebe um Botton para ser usado junto ao cordão do crachá, com a frase: Gostou do Meu Atendimento?


Seu cliente responderá mensalmente uma rápida pesquisa de satisfação, em uma urna colocada próximo aos setores alvo. Sua loja obtendo mais de 70% na média dessa avaliação, receberá a ESTRELA DE DESTAQUE DO MÊS.

 

 

MAERIAL DE APOIO:

 PLACA E URNA DE ACRíLICO, LIVRO, PASTA, CORDÃO DE CRaCHÁ E BOTTON.

ATENDIMENTO NOTA 10
 

 

Turmas para diversos ramos ou específicas. 6 Palestras de 2/3 horas cada.
Turmas para diversos ramos ou específicas. 6 Palestras de 2/3 horas cada.
Material Didático: Placa de acrílico, Credencial, Pasta, Livro, Botton e Cordão de crachá
Material Didático: Placa de acrílico, Credencial, Pasta, Livro, Botton e Cordão de crachá
Certificado de Participação.
Certificado de Participação.

IN COMPANY:
Consultoria & Treinamento – exclusivo na sua empresa; 

6 meses. Carga horária mínima mensal: 2h.

COOPERATIVO:
TURMA EXCLUSIVA COM LOJAS DE DIVERSOS RAMOS 
6 meses – mínimo de 10 empresas 
Carga horária mensal: 2/3h para Treinamentos & Consultoria presencial em conjunto com as demais empresas participantes do Programa.

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