“Neste exato momento, sua loja pode estar PERDENDO VENDAS por conta de uma experiência ruim de atendimento”
PREVINA-SE!
O QUE SUA LOJA GANHA?
CONTEÚDO DOS MÓDULOS:
Os participantes irão ver na prática técnicas que podem fazer com que a interação cliente-LOJA seja a melhor possível e tornar seu atendimento imbatível!
PARTICIPE DO MOVIMENTO ATENDER BEM, FAZ BEM!
Toda a Equipe da Linha de Frente da sua loja (vendedores, atendentes, caixa, crediário, pacote, entrega, zeladoria e seus líderes), devem participar de no mínimo 60% das atividades dos treinamentos propostos.
No início, sua loja recebe uma Placa de membro do MOVIMENTO ATENDER BEM, FAZ BEM! Sua equipe recebe um Botton para ser usado junto ao cordão do crachá, com a frase: Gostou do Meu Atendimento?
Seu cliente responderá mensalmente uma rápida pesquisa de satisfação, em uma urna colocada próximo aos setores alvo. Sua loja obtendo mais de 70% na média dessa avaliação, receberá a ESTRELA DE DESTAQUE DO MÊS.
MAERIAL DE APOIO:
PLACA E URNA DE ACRíLICO, LIVRO, PASTA, CORDÃO DE CRaCHÁ E BOTTON.
IN COMPANY:
Consultoria & Treinamento – exclusivo na sua empresa;
6 meses. Carga horária mínima mensal: 2h.
COOPERATIVO:
TURMA EXCLUSIVA COM LOJAS DE DIVERSOS RAMOS
6 meses – mínimo de 10 empresas
Carga horária mensal: 2/3h para Treinamentos & Consultoria presencial em conjunto com as demais empresas participantes do Programa.
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